Vivi dá bronca em Fabiana após ‘erro’ que quase lhe custa seu noivado

Publicado em 26/06/2019

Vivi (Paolla Oliveira) vive um romance com Chiclete (Sérgio Guizé) e está fazendo de tudo para esconder isso de seu noivo Camilo (Lee Taylor), em A Dona do Pedaço. Mas Fabiana (Nathalia Dill) quase estraga tudo com uma falha. Ela não avisou a irmã que o noivo estava procurando por ela. A noviça fez isso de propósito, mas a blogueira nem desconfia.

Tudo começa com o investigador de polícia procurando pela morena no estúdio de fotos… Lá ninguém sabe onde ela está. Fabiana imagina que ela está em um motel com Chiclete, mas não diz nada. O moreno, então, resolve ir para a casa da blogueira para encontrá-la, ele acredita que ela está lá.

Depois que ele sair Téo (Rainer Cadete) sugere que Fabiana avise Vivi que Camilo está procurando por ela. A secretária, suspostamente, liga e diz que está fora de área. Quando o policial chega na casa da moça se surpreende com o fato de ela não estar lá. Na sequência, ao chegar, a própria famosa toma um susto com a presença dele.

Vivi é salva pela avó

O noivo traído começa a lhe fazer perguntas e a deixa meio encurralada. Mas Linda (Rosamaria Murtinho) surge para salvá-la, inventando uma história. Camilo fica desconfiado, mas acaba não insistindo e vai embora. Na sequência, Vivi questiona Fabiana sobre Camilo ter passado no estúdio e ela não ter lhe avisado.

“Eu tentei… liguei duas vezes e deu fora de área”, mente para se defender. Vivi olha o celular e percebe que não nenhuma ligação da irmã. A irmã pobre, então, lamenta ter digitado errado pelo nervosismo. “Não tem meu número salvo?”, questiona a blogueira. A peguete de Rock (Caio Castro) explica que tem, sim… mas que ficou mesmo nervosa e pergunta se deu algo errado.

“Minha avó me salvou. Fabiana, presta mais atenção”, ordena Vivi. Fabiana, então, reage dizendo que o fará da próxima vez e a irmã rica conclui dizendo que não haverá, já que terminou tudo com Chiclete. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 38, na terça-feira (2).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade