A Dona do Pedaço

Vivi coopta Beatriz para afastar Berta e transar com Chiclete

Blogueira pensa que ninguém vai desconfiar de traição

Publicado em 04/10/2019

Vivi (Paolla Oliveira) decide reagir contra os abusos de Camilo (Lee Taylor) e coloca em prática um plano muito arriscado, em A Dona do Pedaço. A blogueira quer colocar Chiclete (Sérgio Guizé), seu amante, dentro do apartamento em que mora com o policial. Além de ter uma conversa com ele sobre como se livrar do vilão, ela quer transar.

Para isso, ele chama Beatriz (Natália do Vale) para ajudá-la. Ela quer que a madame distraia a governanta Berta (Ana Lúcia Torre), que mais parece uma carcereira. “Mãe, ele [Camilo] tá fazendo muitas coisas absurdas. Mas…tenho uma coisa importante pra dizer.Amanhã eu vou dar um jeito dessa mulher, a Berta, ir até sua casa…com um pretexto. Vou pedir uma bolsa”, diz Vivi.

Beatriz pergunta sobre qual bolsa ela se refere, mas Vivi explica que tanto faz, o importante é fazer Berta ficar muito tempo por lá. A morena diz para oferecer um lanche, conversar. “Isso é fácil. Sua avó vai me ajudar, com toda certeza. Eu posso ate dizer que houve um problema com o carro, mas que o motorista está resolvendo e logo vai levá-la. Eu faço essa mulher ficar lá em casa…o tempo que quiser”, avalia a dondoca.

Esquema montado

Na sequência, Vivi diz para Beatriz enrolar Berta por umas três horas porque vai se encontrar com Chiclete no apartamento. A ex-esposa de Otávio (José de Abreu) pergunta se não é perigoso, mas a famosa parece preparada dessa vez. “Eu já olhei os plantões do Camilo. Ele vai tar fora o dia todo. E o início da noite. Aqui é o melhor lugar. Ninguém nunca vai desconfiar que tou aqui com o Chiclete”, afirma.

Beatriz, então, avalia que isso não pode continuar por muito tempo. E Vivi conclui: “Mãe…só até eu armar um plano com o Chiclete. Vamos fugir…e ficar livres do Camilo. Acredite, mãe, isso que eu tou vivendo é só uma fase. Vou ser feliz com o Chiclete”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 28 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade