Vivendo uma funcionária da PopTV em Verão 90, Jeniffer Nascimento comemora os desafios da nova personagem: “Muito diferente das minhas outras personagens”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeniffer Nascimento retorna às novelas na recém-estreada, Verão 90. Interpretando Kika, uma funcionária da PopTV, Jennifer garante em entrevista para Patricia Kogut, do Jornal O Globo, que sua personagem é diferente de tudo que ela já fez até aqui.

“Ela é muito diferente das minhas outras personagens. Muito calma e zen. Acho que o período em si (anos 90) já tem uma energia mais solar, mesmo diante das adversidades, da crise no governo Collor, etc”, iniciou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: SBT abre inscrições para o novo Xaveco; atração retorna como quadro do Domingo Legal

“Apesar de ter nascido em 1993, lembro muito dos anos 1990. Vivi muita coisa daquela década através do meu irmão, que é mais velho. Eu eu era viciada em MTV. Chegava da escola e via até a hora de dormir.”

Com atuações em Pega Pega e Êta Mundo Bom!, sua personagem conseguirá o emprego no canal de videoclipes depois que a gravação do filme de Herculano (Humberto Martins), no qual é assistente, for interrompida.

“A Kika faz vários bicos e é ótima em resolver problemas. Ela é o braço direito tanto do Herculano, quanto da Manuzita (Isabelle Drummond). Ela sabe que a amiga tem o sonho de voltar a ser famosa e tenta ajudar” conta Jeniffer.

Segundo capítulo de Verão 90 perde dois pontos de audiência

O segundo capítulo de Verão 90, exibido na noite da última quarta-feira (30), teve 22 pontos de média no Rio de Janeiro e em São Paulo. O que significa uma queda de dois pontos do que o registrado na estreia.

A princípio, queda de audiência da novela foi significativa, afinal, a estreia da trama já marcou a pior audiência da história para a estreia de uma novela das sete. Na estreia a trama que teve seu início às 19h39 e seu fim às 20h28, conquistou 21,6 pontos de média e 24,5 de pico. No mesmo horário, a Record TV marcou 10 pontos e o SBT 5. Para efeito de comparação, a estreia de sua antecessora, O Tempo Não Para registrou 29 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio