Vivendo uma funcionária da PopTV em Verão 90, Jeniffer Nascimento comemora os desafios da nova personagem: “Muito diferente das minhas outras personagens”

Publicado em 04/02/2019

Jeniffer Nascimento retorna às novelas na recém-estreada, Verão 90. Interpretando Kika, uma funcionária da PopTV, Jennifer garante em entrevista para Patricia Kogut, do Jornal O Globo, que sua personagem é diferente de tudo que ela já fez até aqui.

“Ela é muito diferente das minhas outras personagens. Muito calma e zen. Acho que o período em si (anos 90) já tem uma energia mais solar, mesmo diante das adversidades, da crise no governo Collor, etc”, iniciou ela.

Veja também: SBT abre inscrições para o novo Xaveco; atração retorna como quadro do Domingo Legal

“Apesar de ter nascido em 1993, lembro muito dos anos 1990. Vivi muita coisa daquela década através do meu irmão, que é mais velho. Eu eu era viciada em MTV. Chegava da escola e via até a hora de dormir.”

Com atuações em Pega Pega e Êta Mundo Bom!, sua personagem conseguirá o emprego no canal de videoclipes depois que a gravação do filme de Herculano (Humberto Martins), no qual é assistente, for interrompida.

“A Kika faz vários bicos e é ótima em resolver problemas. Ela é o braço direito tanto do Herculano, quanto da Manuzita (Isabelle Drummond). Ela sabe que a amiga tem o sonho de voltar a ser famosa e tenta ajudar” conta Jeniffer.

Segundo capítulo de Verão 90 perde dois pontos de audiência

O segundo capítulo de Verão 90, exibido na noite da última quarta-feira (30), teve 22 pontos de média no Rio de Janeiro e em São Paulo. O que significa uma queda de dois pontos do que o registrado na estreia.

A princípio, queda de audiência da novela foi significativa, afinal, a estreia da trama já marcou a pior audiência da história para a estreia de uma novela das sete. Na estreia a trama que teve seu início às 19h39 e seu fim às 20h28, conquistou 21,6 pontos de média e 24,5 de pico. No mesmo horário, a Record TV marcou 10 pontos e o SBT 5. Para efeito de comparação, a estreia de sua antecessora, O Tempo Não Para registrou 29 pontos de média.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade