Vivendo péssima fase com reprises batidas, SBT fiasca com Teresa e Carrossel

Publicado em 29/11/2018

O SBT vem sofrendo derrotas vergonhosas e consecutivas para RecordTV desde que decidiu pelas reprises de Teresa e Carrossel. Mal das pernas desde a exibição de Que Pobres Tão Ricos, a audiência do canal com os atuais títulos segue ladeira abaixo.

Veja também: Casal gay teen de novela vira fenômeno e revoluciona teledramaturgia da Televisa

A situação da emissora é tão crítica com o horário, que até mesmo os fãs do SBT promoveram um boicote aos folhetins. Na contramão de tudo isso, a RecordTV com Bela, a Feia e Essas Mulheres vem fazendo bonito nas tardes. Não dificilmente, a adaptação do clássico colombiano Yo Soy Betty, La Fea conquista a liderança em cima do Vídeo Show. Carrossel, em sua 4ª exibição, só serviu para frustrar os telespectadores e a própria direção.

Reconhecido há mais de 25 anos por promover produções latinas, o SBT chegou mais uma vez ao fundo do poço

Nem mesmo o anúncio precoce do final alternativo da trama de Angelique Boyer foi capaz de atiçar os telespectadores. Com deficit na escolha de títulos bons e ousadia -ou falta de alguém que entenda do assunto- o canal de Silvio Santos, reconhecido há mais de 25 anos por promover produções latinas, chegou mais uma vez no fundo do poço com a tradicional faixa.

Teresa está marcando uma média de 5 pontos, chegando a atingir antipico de 3. No mesmo horário a RecordTV vem dando um baile com a atual fase do Cidade Alerta. A atração sob o comando de Luiz Bacci, vem superando a Rede Globo chegando na casa dos 17 pontos.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade