Bolha

“Vivem para o Pyong”, diz MC Negão da BL sobre rivais em dinâmica na Ilha Record

Para YouTuber, os aliados do ilusionista se fecham a cada dia mais e estão cegos e não percebem o jogo que ele faz

Publicado em 11/08/2021

Uma boa dinâmica em reality não pode faltar alfinetadas. E assim foi feito! Na Ilha Record, os participantes não deixaram barato e aproveitaram cada momento no episódio de terça-feira (10) para criticar os rivais no jogo. Claudinho e Pyong foram os mais citados.

E MC Negão da BL fez diferente dos seus colegas que escolheram um só para alfinetar e distribuiu sacos palavras nada cordiais para os dois: “Questão de jogo tem o Pyong e tem o Claudinho que não é que me dificulta no jogo, é que criou querendo ou não, em uma casa, duas famílias diferentes”.

Para ele, essa divisão da casa atrapalha a convivência entre as pessoas. Outro ponto que o YouTuber comenta é a maneira que Pyong entra na mente das pessoas: “As pessoas que estão com o Pyong, que estão do lado dele e que eu não consigo chegar, criaram uma dependência de Pyong. Elas entraram numa espécie de bolha do Pyong e vivem para o Pyong”.

MC Negão da BL, ou Matheus não disse tudo na dinâmica, ele deixou para alfinetar mais um pouco durante um depoimento: “A forma de jogo dele, é um jogo separatista. Quanto menos amigos a equipe dele tiver lá [no outro grupo], mais pessoas ele vai ter [como aliados]. O pensamento é esse”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade