Só elogio

“Vive atrás de Dynho”, Rico Melquiades rasga o verbo em A Fazenda 13 sobre Sthefane Matos

Marina Ferrari pede ajuda ao humorista para discurso de votação

Publicado em 29/11/2021

Rico Melquiades e Marina Ferrari conversam na casinha da árvore de A Fazenda 13. A influenciadora desabafa sobre Sthefane Matos.

Marina Ferrari revela para Rico Melquiades que votará em Sthefane Matos na próxima terça-feira (30). Porém, a peoa está indecisa sobre o que irá falar para justificar o voto. O humorista dá algumas sugestões: “Aqui, ela não tem vida própria, ela vive atrás de Dynho” A peoa comenta: “Desde que eu me afastei de Gui, eu não jogo mais com a Sthefane. Eu não vejo, mas agora eu acho, porque ela se justificou em cima da visão do outro.”

O humorista continua: “Ela é um peso morto, ela tem preguiça de pensar. Ela não tem visão de jogo, ela pega o que o pessoal fala na cabeça dela e joga aqui. Ela só sabe dormir, peso morto, Maria vai com as outras. O Dynho peida, ela cheira. E eu falava mais, ela só sabe ficar aqui à noite fumando… cigarro.”

Na próxima terça, teremos a 11.ª formação da roça. MC Gui é o novo fazendeiro. Marina Ferrari está na baia ao lado de Solange Gomes e Dayane Mello. A peoa foi puxada por Dynho Alves, dono do lampião do poder desta semana.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade