Viva vai reprisar primeiras temporadas de Mais Você e Estrelas; Vídeo Show sai da grade

Publicado em 21/12/2017

O Canal Viva, que reprisa antigas atrações da Globo na TV por assinatura, vai vir com novidades quentes em sua programação diária a partir do próximo mês de janeiro.

O Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, deixará de ter a reprise do dia mostrada no fim de tarde do Viva. A atração continua, mas com a reexibição da primeira temporada do programa, a partir das 18h15.

Veja mais: Viva vai reprisar primeira temporada do Encontro com Fátima Bernardes a partir de janeiro

Ana Maria Braga estreou na Globo ao fim de 1999, primeiramente no horário da tarde. Foi mal na audiência, perdendo para o Chaves. Depois, foi para a faixa da manhã: primeiro no horário das 11h.

Nesta faixa, continuou a perder para a programação infantil das concorrentes – a Record, com a exibição de Pokémon, também vencia a Globo, além do SBT. Só depois de muito apanhar, a atração foi para a faixa das 8h.

Também em janeiro, o Viva vai começar a reprisar a primeira temporada do Estrelas, que entrou no ar em 2006. Nesta época, o Estrelas ainda não era nacional, sendo exibido para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e outras metrópoles. Ele vai ao ar a partir das 16h15.

Quem sai do ar é o Vídeo Show, que estava na programação desde o início do Viva, em 2010. Mais Você e Estrelas vão fazer parte de uma nova trinca, que também conta com a reprise da primeira temporada do Encontro com Fátima Bernardes, às 17h.

O Viva está presente nas principais operadoras de TV por assinatura e é um dos dez canais mais vistos da TV paga.

Veja a programação do site do Viva confirmando a informação:

Site do Viva confirma reprise de Mais Você 1999 e Estrelas 2006, além do Encontro 2012 (Reprodução)
Site do Viva confirma reprise de Mais Você 1999 e Estrelas 2006 além do Encontro 2012 Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade