Viva vai reprisar primeira temporada do Encontro com Fátima Bernardes a partir de janeiro

Publicado em 20/12/2017

O Canal Viva, emissora que reprisa antigos programas da Globo na TV por assinatura, confirmou que vai começar a reexibir o programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes.

Desde esta terça-feira (19), chamadas já correm a programação da emissora. Em contato feito pelo Observatório da Televisão, a emissora confirmou a reprise e detalhou algumas coisas sobre.

Veja mais: Explode Coração: Veja como estão alguns atores da próxima reprise do Viva

A exibição será a partir do dia 1º de janeiro de 2018, no horário da tarde, antes da exibição de Vídeo Show, Bem Estar e Mais Você, que já são mostrados no Viva faz alguns anos.

Outro ponto importante é que a reprise, por enquanto, será da temporada de estreia do programa, que começou a ir ao ar em 2012, no lugar do infantil TV Globinho, na faixa das 10h45.

Esta temporada do programa foi criticada por ter um cenário escuro e por ter uma Fátima ainda não tão entrosada com a função. Hoje, porém, o Encontro é uma atração consolidada na grade da Globo.

O Encontro é líder de audiência na Grande São Paulo, com médias entre 7 e 8 pontos de Ibope, e freou a concorrência do Hoje em Dia, da RecordTV, que vencia a Globo com frequência naquela época.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade