2021

Viva vai reexibir Locomotivas e Cara & Coroa

Exibição é para após as substitutas de Sassaricando e Chocolate com Pimenta

Publicado em 17/11/2020

A programação do canal Viva vai contar com dois grandes clássicos da TV brasileira no próximo ano. A novela Locomotivas, de Cassiano Gabus Mendes, será exibida a partir de novembro de 2021, no lugar de O Salvador da Pátria, que sucederá a Sassaricando.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Cara & Coroa, de Antônio Calmon, também será reexibida a partir de junho, no lugar de A Viagem, que vai entrar no ar após Chocolate com Pimenta.

Locomotivas foi exibida originalmente em 1977, em 168 capítulos. Foi a primeira novela gravada totalmente em cores para a faixa das 19h.  Eva Todor, Aracy Balabanian, Walmor Chagas, Lucélia Santos, Dennis Carvalho, Elizângela, Ilka Soares e Rogério Fróes integram o elenco principal. 

Cara & Coroa foi ao ar entre 1995 e 1996, também às 19h. Christiane Torloni, Luís Melo, Victor Fasano, Lúcia Veríssimo, Marcos Paulo, Rosi Campos, Carlos Zara, Marilena Ansaldi, Thierry Figueira, Wolf Maya e Alessandra Negrini são alguns dos atores que integram o elenco.

Recentemente Locomotivas foi tema em um vídeo do canal do Observatório da TV no YouTube. Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade