2009 e 1996

Viva vai reestrear duas temporadas de Malhação no mesmo mês

Maio foi o mês escolhido pelo canal

Publicado em 13/04/2021

O canal Viva marcou para o dia 4 de maio a reestreia da temporada 2009 de Malhação. A reexibição da novela teen foi anunciada em 2020 e posteriormente foi adiada. Poucas semanas depois, no dia 31 de maio, volta ao ar a temporada de 1996 de Malhação.

As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A temporada de 2009 tem em seu elenco principal os atores Bianca Bin, Humberto Carrão, Micael Borges, Amanda Richter, Milena Toscano, Daniel Dalcin, Jéssika Alves e Mariana Rios.

A autoria é de Patrícia Moretzsohn com direção de Luiz Antônio Pilar e Paola Pol Balloussier e direção geral de Marcos Paulo. Já Malhação de 1996 tem autoria de Andréa Maltarolli e Emanuel Jacobina, com supervisão de Maria Helena Nascimento e Márcia Prates. 

André Marques, Beto Simas, Bruno de Luca, Cláudio Heinrich, Daniela Pessoa, Dill Costa, Fabiano Miranda, Fernanda Rodrigues, Frederico Mayrink, Íris Bustamante e Luigi Baricelli integram o elenco principal da segunda temporada da novela. A direção geral é de Flávio Colatrello Jr.

Recentemente Malhação foi tem em um vídeo do canal do Observatório da TV no YouTube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade