Viva reprisará primeiros anos do Domingão do Faustão, mas em dia diferente; veja

Publicado em 11/07/2018

O Viva confirmou que irá começar a reprisar as primeiras edições do programa Domingão do Faustão. A notícia foi dada primeiramente pela jornalista Cristina Padiglione.

Entretanto, o que chama a atenção é o dia de exibição da nova reprise do canal. Fausto Silva e seu programa serão exibidos nos fins de tarde de sexta-feira, às 17h. Para caber na faixa horária, ele será reeditado.

Veja mais: Faustão manda abraço para profissionais de canal concorrente e a web repercute

Todavia, a primeira exibição será apenas no dia 10 de agosto. Com a mudança, as reprises do Mais Você e do Encontro com Fátima Bernardes passam a ser exibidos apenas de segunda à quinta.

Vale ressaltar que, no seu início, o Domingão do Faustão era uma versão mais calma, porém não menos anárquica do Perdidos na Noite, que revelou Faustão como comunicador na TV brasileira.

Tal programa passou na Record e na Band, e tinha uma estrutura bem tosca. Marcando toda uma geração, a atração fez a Globo olhar para Faustão e contrata-lo no ano de 1988.

Enfrentando diretamente Silvio Santos, Faustão cumpriu seu dever nos primeiros anos e conseguiu bater o SBT nos domingos, até então imbatível até aquele momento.

Domingão do Faustão na sexta?

Veja também

Após bom início, Segundo Sol não segura Ibope em Salvador e está abaixo dos 30 pontos

Deus Salve o Rei: Amália fica aflita ao saber que Afonso vai para a guerra

Nas redes sociais, a novidade foi bem aceita pelos fãs da Globo. No entanto, colocar Faustão na sexta em vez no domingo foi alvo de críticas.

Contudo, a justificativa é que colocar Faustão no domingo em reprise faria-o concorrer consigo mesmo, o que o Viva não quer e a Globo também não permite.

Atualmente, Faustão vive um de seus melhores momentos na carreira. Com formatos como Show dos Famosos e Dança dos Famosos, ele consegue bater bons números de audiência na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade