Viva recria a abertura de Mulheres Apaixonadas com novas fotos; saiba como enviar

A emissora resolveu surpreender os telespectadores com a novidade

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo dia 24, às 23h, o canal Viva vai estrear a reprise de Mulheres Apaixonadas, novela das 21h de Manoel Carlos que foi veiculada pela primeira vez na TV Globo em 2003. A reexibição do folhetim terá uma grande novidade.

A clássica abertura da história, que era formada por fotos que os telespectadores enviaram para a platinada na época, dessa vez será refeita com novas imagens que o público da emissora paga poderá mandar pela internet.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos dar esse presente aos nossos espectadores. Para quem assistiu à novela em 2003 e não teve sua foto selecionada, esta é uma segunda chance de participar da abertura que fez história na teledramaturgia”, explica Stephanie Purwin, gerente de programação do GNT, VIVA e Mais Globosat.

“Essa é a sua chance de aparecer na abertura de Mulheres Apaixonadas! Escolhe aquela foto que você gosta tanto e quando o QR code aparecer na sua TV, é só enviar!”, diz o anúncio feito pelo canal disponibilizado nas redes sociais, junto com o link para encaminhar as fotos.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais