Viva pula capítulo em reprise de Malhação 2006 e revolta público nas redes sociais

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta última quinta-feira (26), o canal Viva, que reprisa antigas atrações da Globo, cometeu um erro grave com a reprise de Malhação 2006, exibida diariamente, às 13h.

A emissora da Globosat acabou pulando um capítulo da cronologia correta da novelinha, que naquele ano foi protagonizada por Luiza Valdetaro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Veja como está Bernardo Barreto, protagonista da temporada de 2006 de Malhação

Ou seja, em vez de se exibir o capítulo que estava programado para a quinta, foi mostrado o que deveria ser veiculado apenas nesta sexta, o que revoltou os fãs da novelinha.

As redes sociais do Viva tiveram uma inundação de reclamações de telespectadores, que pediram para que o erro fosse concertado na grade de programação do dia seguinte.

Em resposta para o Observatório da Televisão nesta tarde de sexta-feira (27), o Viva reconheceu o erro e afirmou que o episódio correto seria exibido na reprise, às 12h30 desta sexta – o que de fato aconteceu.

A assessoria de imprensa do canal de reprises da Globosat também afirmou que o capítulo está disponível no Viva Play, plataforma on demand do canal, sem custos para o assinante. A emissora também pediu desculpas pelo transtorno.

Malhação 2006 é exibida desde setembro pelo Viva. Com o tema focado no skate, tem nomes como Gabriel Wainer Bernardo Barreto Mello, Giordanna Forte, Dudu Pelizzari, entre outros, fazem parte do elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais