Viva pula capítulo em reprise de Malhação 2006 e revolta público nas redes sociais

Publicado em 27/10/2017

Nesta última quinta-feira (26), o canal Viva, que reprisa antigas atrações da Globo, cometeu um erro grave com a reprise de Malhação 2006, exibida diariamente, às 13h.

A emissora da Globosat acabou pulando um capítulo da cronologia correta da novelinha, que naquele ano foi protagonizada por Luiza Valdetaro.

Veja mais: Veja como está Bernardo Barreto, protagonista da temporada de 2006 de Malhação

Ou seja, em vez de se exibir o capítulo que estava programado para a quinta, foi mostrado o que deveria ser veiculado apenas nesta sexta, o que revoltou os fãs da novelinha.

As redes sociais do Viva tiveram uma inundação de reclamações de telespectadores, que pediram para que o erro fosse concertado na grade de programação do dia seguinte.

Em resposta para o Observatório da Televisão nesta tarde de sexta-feira (27), o Viva reconheceu o erro e afirmou que o episódio correto seria exibido na reprise, às 12h30 desta sexta – o que de fato aconteceu.

A assessoria de imprensa do canal de reprises da Globosat também afirmou que o capítulo está disponível no Viva Play, plataforma on demand do canal, sem custos para o assinante. A emissora também pediu desculpas pelo transtorno.

Malhação 2006 é exibida desde setembro pelo Viva. Com o tema focado no skate, tem nomes como Gabriel Wainer Bernardo Barreto Mello, Giordanna Forte, Dudu Pelizzari, entre outros, fazem parte do elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade