Saiba detalhes

Viva negocia reprise das primeiras temporadas do BBB

Primeira edição do reality show foi comandada por Pedro Bial e Marisa Orth

Publicado em 06/01/2021

O canal Viva está em fase final de negociações com a Endemol para reexibir neste ano as duas primeiras temporadas do Big Brother Brasil, ambas produzidas em 2002 pela Globo. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a ideia é reprisar todas as edições do reality show. 

A primeira temporada do BBB, foi ao ar de 29 de janeiro a 2 de abril de 2002, comandada pelo jornalista Pedro Bial e pela atriz Marisa Orth. Kleber Bambam foi o campeão da competição. Já o BBB2 ocorreu de 14 de maio a 23 de julho de 2002, apresentado apenas por Bial. O vencedor foi Rodrigo Leonel. 

Vale lembrar que o formato do Big Brother Brasil pertence a Endemol, que licencia para a TV Globo produzi-lo. Aliás, a emissora se prepara para colocar no ar mais uma temporada do programa. O BBB21 está marcado para estrear no dia 25 de janeiro.

Assim como aconteceu no ano passado, a nova temporada do reality show terá metade dos selecionados formados por famosos e a outra parte por anônimos inscritos. A atração vai ficar no ar durante 100 dias, consolidando a edição mais longa da história do programa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade