Grade 2021

Viva lança novidades em janeiro

Além de Era Uma Vez..., canal traz de volta Chapa Quente e As Brasileiras

Publicado em 29/12/2020

Em janeiro, o Viva trará novidades em sua programação. A principal delas é a retomada da faixa de novelas das 12h30, que será ocupada por Era Uma Vez…, sucesso de 1998. Além disso, o canal anuncia as exibições de Chapa Quente, As Brasileiras, O Relógio da Aventura e A Terra dos Meninos Pelados.

Era Uma Vez… estreia no dia 4 de janeiro, a partir das 12h30, com reapresentação à 1h15. Trata-se de uma novela escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, sob direção de Rogério Gomes, Jorge Fernando, Marcelo Travesso e Fabrício Mamberti, direção de produção de Italo Granato e direção geral e de núcleo de Jorge Fernando.

Exibida em 1998, no horário das seis, a novela conta a história de Álvaro (Herson Capri), um viúvo que cria seus quatro filhos. Ele tem um relacionamento com a mimada Bruna (Andrea Beltrão), mas vai acabar se apaixonando por Madalena (Drica Moraes), governanta da casa de Xistus (Claudio Marzo), avô materno das crianças.

Com Era Uma Vez…, o Viva volta a apostar em novelas de pegada infanto-juvenil no horário do almoço. A ideia surgiu com a reapresentação de Estrela-Guia, de Ana Maria Moretzsohn, em 2019. A trama protagonizada por Sandy foi substituída por um repeteco de Caça Talentos, novela infantil estrelada por Angélica. Mas a faixa foi descontinuada depois disso.

Outras atrações

Também no dia 4 de janeiro de 2021, a partir das 20h15, o Viva a primeira temporada de Chapa Quente. Criado por Cláudio Paiva, o seriado mostra as confusões de Marlene (Ingrid Guimarães) e Genésio (Leandro Hassum).

Na quarta-feira (6), a partir das 20h15, estreia As Brasileiras, seriado baseado na obra de Sérgio Porto que representa a diversidade feminina do Brasil, em verdadeiras viagens de Norte ao Sul do país.

Já no sábado (9), a partir das 20h30, o espectador confere as exibições de O Relógio da Aventura– mostrando as inusitadas histórias vividas por um menino que viaja no tempo – e A Terra dos Meninos Pelados, musical que conta a história de um menino diferente de todos os outros por ter um olho preto e um azul, além da cabeça pelada.

Era Uma Vez…
Estreia: 4 de janeiro
Horário: a partir das 12h30 e, também, de 1h15

Chapa Quente – Primeira Temporada
Estreia: 4 de janeiro
Horário: a partir das 20h15

As Brasileiras
Estreia: 6 de janeiro
Horário: a partir das 20h15 – com dois episódios em sequência.

Especiais O Relógio da Aventura e A Terra dos Meninos Pelados
Exibição: 9 de janeiro
Horário: a partir das 20h30

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade