Os casais que amamos

Viva exibe especial inédito com Tarcísio Meira e Glória Menezes

Os dois relembraram grandes momentos da carreira na TV

Publicado em 06/06/2020

O canal VIVA exibiu na noite deste sábado (06), o especial inédito “Os Casais Que Amamos”, que dessa vez contou com Tarcísio Meira e Glória Menezes. Os dois que estão chegando aos 60 anos de relação, passaram por grandes momentos da carreira deles na atração.

A princípio, eles relembraram como se conheceram e também a época que trabalharam juntos na primeira novela diária do país, 2-5499 Ocupado, que foi exibida em 1963 pela TV Excelsior.

“Na Excelsior havia alguns diretores argentinos, e eles insistiam que a gente fizesse novelas. A gente reagia contra, porque não era teatro, era uma coisa nova, diferente. Não nos sentíamos à vontade fazendo, mas fizemos porque éramos contratados da emissora. E nos espantamos ao ver que dias depois da estreia a novela era um sucesso”, lembra Tarcísio Meira.

As informações que são da colunista Carla Bittencourt, do Extra, que ainda falou que o casal relembrou quando foram para a TV Globo, onde contracenaram em “Sangue e Areia”, uma adaptação de Janete Clair. “O Roberto Marinho acreditou na novela, no artista brasileiro. Sangue e Areia foi feita com muito pouco recurso”, revelou Tarcísio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade