Canal Viva

Viva exibe atrações especiais de Dia das Mães

Especial vencedor de um Emmy para Fernanda Montenegro vai ao ar no final de semana

Publicado em 07/05/2020

Para aquecer o coração de quem está em casa, o Viva faz uma homenagem ao Dia das Mães com muita leveza e boas risadas. No sábado, dia 09 de maio, às 21h30, o público poderá acompanhar o especial Baú do Humor, com apresentação de Heloísa Périssé.

A atração vai reunir os melhores esquetes com o tema ‘mãe’ de clássicos da comédia nacional como Chico Anysio Show, ‘TV Pirata’, ‘Viva o Gordo’, ‘Zorra Total’, ‘A Grande Família’, ‘Os Trapalhões’, ‘Casseta e Planeta’, entre muitos outros que marcaram toda uma geração. O programa terá reapresentação no domingo, dia 10, às 12h30.

Ainda no sábado, às 22h, o público poderá conferir o especial Doce de Mãe, que deu origem à série homônima, pela primeira vez no Viva.

Fernanda Montenegro interpreta Dona Picucha, uma senhora amorosa, animada e sábia, que mesmo cheia de boas intenções, vive entrando em confusão. Ainda no elenco, Marco Ricca, Louise Cardoso, Matheus Nachtergaele e Mariana Lima, entre outros.

O papel rendeu à Fernanda o prêmio Emmy Internacional, e gerou uma série. O especial também poderá ser visto no domingo (10), às 11h30.

O Viva está num ótimo momento, ao celebrar seus 10 anos de operações com a marca de líder de audiência entre os canais pagos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade