Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mestres do riso

Viva estreia série documental Comediantes Que Amamos

Fábio Porchat, Heloísa Perrissé e Dedé Santana são alguns dos humoristas convidados

Publicado em 04/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após os sucessos de As Vilãs Que Amamos, As Crianças Que Amamos, Os Casais Que Amamos e As Novelas Que Amamos, o Viva estreia hoje (segunda-feira, 4), a partir das 18h, a série documental inédita Comediantes Que Amamos.

Idealizada, roteirizada e dirigida por Hermes Frederico, a atração de 15 episódios traz atores e atrizes, que são conhecidos e admirados pelos seus trabalhos na comédia brasileira. para falar sobre suas vidas, carreiras e a relação com o gênero.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dedé Santanna, Heloísa Périssé, Bruno Mazzeo, Hélio de la Peña, Maria Clara Gueiros, Rodrigo Sant’Anna, Lúcio Mauro Filho, Nany People, Cacau Protásio, Fafy Siqueira, Luiz Fernando Guimarães, Berta Loran, Miguel Falabella, Dani Calabresa e Fabio Porchat participam do programa e dão seus depoimentos sobre suas inspirações e influências.

Eles também comentam sobre a transformação da comédia no Brasil ao longo dos anos, e como deixou lembranças de personagens em muitas gerações.

Comediantes Que Amamos vai revisitar cenas do humor brasileiro que fizeram história na TV. O programa recebe nomes de destaque no gênero para lembrarem desses momentos e darem suas percepções acerca do papel da comédia na vida das pessoas e do dom de fazer rir ao longo do tempo”, comenta Suely Weller, gerente de Conteúdo do Viva.

O episódio de estreia vai exibir uma entrevista com Dedé Santana, que relata momentos divertidos e comoventes de sua vida e de sua carreira. O diretor, Hermes Frederico, comenta que o convidado fala sobre etapas difíceis de sua vida em que teve que exercitar a comédia profissional.

Durante as gravações, tivemos momentos inesperados de todos os humoristas. Apesar do humor, os depoimentos nos tocam, nos emocionam. Trazemos um relato histórico que preserva a memória desses profissionais na televisão, e destacamos como a comédia reflete a sociedade em um determinado tempo. De Dedé Santana a Fabio Porchat, os participantes representam diferentes gerações que traçam os caminhos dos programas humorísticos na TV. Este legado sempre estará presente, trazendo inspirações para gerações futuras”, vislumbra Hermes.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....