Chamada

Viva divulga estreia da série As Brasileiras

Projeto foi ao ar originalmente em 2012

Publicado em 03/01/2021

Como informado recentemente aqui no Observatório da TV, a programação de janeiro do canal Viva reserva algumas novidades aos telespectadores, entre elas a série As Brasileiras. A exibição acontecerá nas noites de quarta-feira, a partir de 20h15. 

Em chamada veiculada na programação, o canal tem destacado os diferentes sotaques do projeto, que conta com 22 episódios, cada um deles protagonizado por uma atriz distinta e conta com um estado diferente do Brasil como cenário. Confira: 

A atração é baseada na obra de Sérgio Porto e derivada da série As Cariocas (2010). A exibição original na Globo aconteceu entre fevereiro e junho de 2012. Trata-se de uma coprodução da Globo e da Lereby Produções, do diretor Daniel Filho.

O time de protagonistas é formado por Juliana Paes, Claudia Jimenez, Suyane Moreira, Patrícia Pillar, Leandra Leal, Ivete Sangalo, Isis Valverde, Xuxa Meneghel, Alice Braga, Maria Fernanda Cândido, Letícia Sabatella, Giovanna Antonelli, Sandy, Juliana Alves, Mariana Ximenes, Glória Pires, Maria Flor, Bruna Linzmeyer, Cléo, Sophie Charlotte, Dira Paes e Fernanda Montenegro. 

A abertura da atração também chama atenção. Ela reúne todas as protagonistas e cada episódio ganha versão própria, encerrada com a atriz que vive o papel principal da história narrada naquele momento. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade