Vem aí

Viva define substitutas de Sassaricando e Mulheres Apaixonadas; saiba quais

Trama de Manoel Carlos chega ao fim em abril de 2021

Publicado em 09/10/2020

O canal Viva segue invicto na missão de trazer grandes clássicos da dramaturgia nacional de volta à telinha. Nos últimos dias, a emissora do grupo Globosat definiu quais as reprises que substituirão Mulheres Apaixonadas e Sassaricando em sua programação.

Para o lugar da saga de Tancinha (Cláudia Raia), está confirmada a vinda de O Salvador da Pátria. Escrita por Lauro César Muniz em 1989, o folhetim de 186 capítulos tem como protagonistas os atores Lima Duarte, Maytê Proença e José Wilker, sob a direção de Paulo Ubiratan.

Já para a vaga de Mulheres Apaixonadas, o Viva selecionou um grande sucesso da década passada: Da Cor do Pecado (2004), novela de estreia de João Emanuel Carneiro, com Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini. A volta da trama está prevista para o dia 19 de abril de 2021.

Ambas ‘substitutas’, vale lembrar, já foram vistas mais de uma vez na telinha. Da Cor do Pecado, por exemplo, passou duas vezes pelo Vale a Pena Ver de Novo, em 2007 e em 2013. Já O Salvador da Pátria ganhou reprise na mesma faixa em 1998, compactada em apenas 87 episódios.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut, do impresso O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade