Vem aí

Viva define a substituta de Chocolate com Pimenta; saiba qual é

Nova novela da faixa deve estrear em dezembro

Publicado em 01/07/2020

O fato de Chocolate com Pimenta ainda estar em suas primeiras semanas não impediu o Viva de já ter definida a próxima novela de sua faixa. Segundo o portal RD1, será Força de um Desejo (1999) a encarregada de substituir a história de Ana Francisca (Mariana Ximenes) nas tardes da emissora.

Se nada mudar até lá, a trama de Gilberto Braga deverá estrear no dia 21 de dezembro. Bastante elogiada pela crítica em seu tempo, a obra de 226 capítulos amargou o insucesso em sua exibição original, na faixa das 18h, como também ao ser reprisada, em 2005, dentro do Vale a Pena Ver de Novo.

A história de Força de um Desejo gira em torno da paixão de Inácio Sobral (Fábio Assunção), herdeiro do Barão de Ouro Verde, e Ester Delamare (Malu Mader), uma bela e desejada cortesã. Os dois são separados, no entanto, pelas intrigas da maquiavélica Idalina (Nathália Timberg), avó do rapaz.

Crendo-se traído por Ester, Inácio acaba aceitando se casar com a interesseira Alice (Lavínia Vlasak), alvo da paixão de seu irmão, Abelardo (Selton Mello). Enquanto isso, a cortesã aceita se casar com outro pretendente, Henrique Sobral (Reginaldo Faria), sem saber que este é justamente o pai de Inácio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade