Viva confirma: A Viagem substitui Chocolate com Pimenta

Novela de Ivani Ribeiro tem estreia prevista para dezembro no canal pago

Publicado há 18 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e Otávio Jordão (Antônio Fagundes) volta a ser exibida no VIVA em de dezembro. Inspirada na Doutrina Espírita, A Viagem, escrita por Ivani Ribeiro, foi confirmada pelo canal nesta segunda-feira (20) como substituta de Chocolate com Pimenta, com estreia em dezembro.

A novela traz a história de Alexandre, jovem rico, viciado em álcool e drogas, que mata o tesoureiro da empresa de sua família, após ter sido pego roubando o cofre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diná, sua irmã, é a única a protegê-lo e recorre ao advogado criminalista Otávio Jordão, amigo do tesoureiro assassinado, que se nega a defender Alexandre. Condenado, ele se mata na cadeia e jura vingança a todos que julga serem responsáveis por seu trágico fim.

O elenco principal da trama também conta com Miguel Falabella, Lucinha Lins, Maurício Mattar, Yara Cortes, Andréia Beltrão, Cláudio Cavalcanti, Ary Fontoura, Fernanda Rodrigues, entre outros. No VIVA, é a segunda vez que a trama vai ao ar.

Em sua primeira exibição no canal, em 2014, “A Viagem” registrou ótimos índices de audiência. Muito pedido pelo público, o sucesso ocupará a faixa da meia noite e das 15h30, após o término de “Chocolate Com Pimenta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais