Viva começa a divulgar reprise de A Indomada; veja a primeira chamada

Publicado em 08/07/2018

O Viva começou a divulgar neste fim de semana, a primeira chamada para a reprise de A Indomada. Produzida em 1997, a trama é um dos maiores sucesso de Aguinaldo Silva e da Globo no anos 90.

Conforme noticiou o canal na chamada, o horário e a data de estreia já está definido. Será no dia 30 de julho, às 23h30 – com reprise às 13h30 do dia seguinte. A exibição será de segunda à sexta.

Veja mais: Mumuzinho é o grande vencedor da segunda edição do Show dos Famosos

Todavia, vale lembrar que A Indomada entra no lugar de Explode Coração na programação da emissora que reprisa antigas atrações da Globo.

Por causa disso, Aguinaldo Silva estará no ar com duas produções, já que O Sétimo Guardião, novela das 21h que substituirá Segundo Sol, será lançada em novembro pela Globo.

Protagonizada pelos personagens Lúcia (Adriana Esteves) e Teobaldo (José Mayer), a atração ficou muito marcada por causa da vilã, Maria Altiva, vivida por Eva Wilma. Em 1999, foi reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo.

Tal reprise aconteceu dois anos após o fim de sua exibição. Ao contrário do que a Globo esperava, a reexibição não foi o que o canal esperava em termos de números.

Veja também

Morando nos EUA, Nivea Stelmann fala sobre volta às novelas

Aguinaldo Silva fala sobre ter duas reprises e uma novela inédita no ar

Relembre a história de A Indomada

Com 203 capítulos, A Indomada conta a história de Greenville, fictícia cidade do litoral de Pernambuco. Ela foi construída com base em costumes britânicos, de antepassados que viveram por ali.

Todavia, a história começa mesmo quando Eulália, a herdeira da Monguaba, se apaixona pelo cortador de cana Zé Leandro, com quem vive um intenso romance.

Entretanto, desconfiado, o irmão mais velho de Eulália, Pedro Afonso, por temer as verdadeiras intenções de Zé Leandro, proíbe o namoro e chega a ameaçar o rapaz de morte.

Com temor pela vida do amado, Eulália ajuda-o a fugir, enquanto ele lhe jura regressar um dia para buscá-la.

Veja o vídeo da chamada:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade