Viva bomba na audiência e consegue o melhor primeiro mês do ano da sua história

Publicado em 21/02/2019

No ar desde maio de 2010, o Viva, canal da Globosat que é focado em reprisar produções que ficaram na memória dos telespectadores da TV Globo, conseguiu o melhor janeiro da história do veículo de comunicação.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, no primeiro mês deste ano, o horário nobre da emissora ficou em terceiro lugar de audiência entre os canis de TV paga. A saber, na faixa, foram exibidas as novelas Vale Tudo (1988), A Indomada (1997), Baila Comigo (1981) e a série A Grande Família.

Leia também: Demora na divulgação de Terra Nostra no Viva irrita internautas

Vale destacar que o folhetim de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e e Leonor Bassères foi líder de audiência nas duas faixas de transmissão, 15h30 e 0h. No último dia 9, o último capítulo da novela, que revela que Odete Roitman (Beatriz Segall) foi morta por Leila (Cassia Kis), foi ao ar e a atração foi muito comentada no Twitter.

Leia também: Força de Um Desejo será reprisada pelo canal Viva

Viva terá série especial sobre as vilãs da TV

A saber, entre as novidades previstas para a programação, o canal Viva criou o Vilãs Que Amamos, formato que mostrará as megeras da TV que fizeram sucesso com o público e que até hoje são lembradas.

Contudo, segundo a colunista Patrícia Kogut, o canal pago fez uma entrevista com Arlete Montenegro, atriz de 80 anos que viveu a malvada Belinha de Ambição (1964), trama da extinta TV Excelsior. A personagem é considerada a primeira vilã dos folhetins brasileiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade