Em julho

Viva anuncia exibição de Malhação 1996

Temporada é protagonizada por Cláudio Heinrich e Fernanda Rodrigues

Publicado em 30/06/2021

O canal Viva se prepara para exibir a temporada de 1996 de Malhação a partir do dia 5 de julho. A trama escrita por  Andréa Maltarolli e Emanuel Jacobina vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h45, e também nas maratonas aos sábados, a partir das 10h. 

A novela teen é protagonizada por Cláudio Heinrich e Fernanda Rodrigues, que interpretam os personagens Dado e Luiza, respectivamente. O elenco principal conta também com Camila Pitanga, Nico Puig, Luigi Baricelli, Susana Werner, André Marques e Ana Paula Tabalipa.

A temporada em questão foi ao ar originalmente entre abril de 1996 e janeiro de 1997. A direção é de Carlos Magalhães, Flávio Colatrello Jr., Leandro Neri e Paulo Silvestrini. Flávio Colatrello Jr. também assina a direção geral e Maria Helena Nascimento e Márcia Prates a supervisão de texto.

O núcleo central de Malhação 1996 gira em torno do amadurecimento de Luiza e Dado, até que começam a se relacionar. No entanto, a chegada da modelo Alex, vivida por Camila Pitanga, faz tudo mudar. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade