Viúva do cantor Nelson Ned revela que sobrevive com a ajuda de amigos no Domingo Show

Publicado em 27/05/2017

O Domingo Show do dia 28/05 traz uma entrevista exclusiva com Maria Aparecida Rodrigues, viúva do cantor Nelson Ned. Ela abre a mansão onde viveram e que pegou fogo pouco antes de o artista morrer, em janeiro de 2014. Depois de ter ao lado dele uma vida luxuosa, Maria tem de lidar, nos dias de hoje, com uma realidade de privações, contando com a ajuda de amigos para sobreviver. “É muito triste você conhecer 56 países viajando, estando em suítes presidenciais, e hoje não tenho mais nada”, desabafa. “Eu não tenho condições de nada. Tem dia que eu não tenho nem o que comer. Eu não tenho carro, não tenho dinheiro, não tenho nada”, completa.

Nelson Ned foi um dos artistas de maior sucesso do Brasil. Chegou a vender cerca de 45 milhões de cópias de discos, sendo reconhecido, inclusive, internacionalmente. “É triste, cheio de saudade, ele me faz muita falta. Precisamos continuar vivendo… é muito difícil para mim”, afirma ela, que ainda revela que o cantor não a deixava trabalhar. “Eu tinha tudo, tive amor, carinho, tive uma vida boa, maravilhosa. Joias, ele amava me dar joias.”

A reportagem revela como foram os últimos momentos do artista antes de morrer e ainda mostra como está o estado da casa onde Maria e Nelson Ned viveram. Por falta de dinheiro, ela nunca conseguiu reformar a residência, que tem problemas estruturais e infiltrações e ainda tem marcas de fogo nas paredes.

No palco do Domingo Show, o ginasta medalhista olímpico Diego Hypólito e a dançarina Sheila Mello, participante do “Dancing Brasil”, da Record TV, vão avaliar a performance do jovem Jarlisson, de apenas 15 anos, que se destaca na arte do contorcionismo e é conhecido como o garoto elástico. Para ajudar financeiramente a avó dele, dona Marinete, de 61 anos, que o criou, o garoto terá de enfrentar uma difícil missão, ao vivo, no palco. Será que ele vai conseguir?

E a emoção vai tomar conta da atração com a história de dona Alvinha, uma vovó de 65 anos que vende coxinhas nas ruas para sustentar a família. O sonho dela, que mora em São Paulo, é proporcionar uma transformação no visual do marido, José Góis, de 68 anos. Ao vivo, ela vai descobrir como ficou o novo visual dele.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade