Megera solitária

Vitória tem final triste e amargurado em A Vida da Gente

A vilã rompe com Mariano e é ignorada pela família

Publicado em 21/07/2021

Tão intragável quanto Eva (Ana Beatriz Nogueira), Vitória (Gisele Fróes) é outra personagem que tira o público do sério em A Vida da Gente. A ex-treinadora de Ana (Fernanda Vasconcellos) atazana a vida do marido e das próprias filhas.

Além de fazer de tudo para esconder que é a mãe biológica de Alice (Sthefany Brito), ela colocou pressão para Sofia (Alice Wegmann) se tornar uma grande tenista.

A moça, todavia, rompe com a mãe no esporte e escolhe Ana para ser a sua coach, para o ódio de Vitória. A megera se envolve com Mariano (Francisco Cuoco) e começa a treinar a filha dele, Cecília (Polliana Aleixo), tudo para provocar Sofia e Ana.

Em meio a tantos conflitos com a família, Vitória sofre um baque ao ver Sofia derrotá-la nas quadras. O fato mostra que ela realmente é totalmente egocêntrica e capaz de odiar até a própria filha.

Mas a vida cobra caro de Vitória no final da novela de Lícia Manzo. Depois de infernizar várias pessoas, a vilã descobre que Mariano é um golpista. Com a notícia, ela desconta em Cecília e desiste de treinar a jovem. Na cena final com pai e filha, ela humilha os dois e mostra que está mais afiada do que nunca.

Já a última aparição de Vitória em A Vida da Gente mostra a megera sozinha e amargurada, olhando um outdoor com a foto de Sofia comemorando mais um título no tênis. Mas, mesmo com a vitória da filha, ela não se comove. Ao contrário, desdenha dela. Por isso, termina ignorada pelas filhas e envolta em seu próprio ego.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade