Salve-se Quem puder

Vitória Strada se emociona ao se despedir de Kyra: “E a saudade que vou ficar?”

A atriz não deixou de agradecer seus fãs e os telespectadores da novela

Publicado em 16/07/2021

É hoje que o público ficará sabendo quem Kyra escolherá em Salve-se Quem Puder. A personagem, vivida por Vitória Strada, terminará com Alan, papel de Thiago Fragoso, ou então com Rafael, interpretado por Bruno Ferrari. O triângulo amoroso se tornou o queridinho dos internautas e ganhou uma ênfase maior na trama de Daniel Ortiz.

“Hoje é o último capítulo de Salve-se Quem Puder e eu tô como? Já tô morrendo de saudade da Kyra, como faz? E a saudade que eu vou ficar de todo mundo? Desse trio?”, diz ela nos stories de seu Instagram, referindo-se a Juliana Paiva, que interpreta Luna, e Deborah Secco, que faz Alexia na novela.

Ela conta que todo o elenco se tornou uma verdadeira família. “A gente fica muito unido para gravar. Já estamos nos despedindo de novo. É uma despedida oficial. Não tô preparada”, diz. Vitória afirma que se trata de um capítulo feliz. “Todos os bandidos já foram presos e agora só falta saber com quem as meninas vão ficar”, lembra a atriz, que exibe suas madeixas loiras.

Por fim, a bela aproveita para demonstrar sua gratidão ao elenco. “Queria agradecer a todo mundo que participou dessa novela. Falei com Grace [Gianoukas], com Thiago [Fragoso] e Bruno [Ferrari]”. Agradeço por ser tão incríveis e especiais. E também às meninas Ju e Deborah.

Vitória também não se esqueceu de lembrar dos fãs e telespectadores. “Sou muito grata a vocês. Fazem eu querer entregar sempre o melhor a vocês”, fala a atriz, que está reservada para Travessia, novo folhetim escrito por Glória Perez. A autora teria escrito um papel especificamente para Vitória.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade