Representatividade

Vitória Strada ganha beijo ao vivo da namorada após vencer a Dança dos Famosos e Luciano Huck se manifesta

O comunicador se animou com o momento romântico

Publicado em 03/07/2022

Neste domingo (3), o Domingão com Huck exibiu ao vivo a final da Dança dos Famosos. Vitória Strada ganhou o quadro ao lado do professor, Wagner Santos. Marcella Rica, namorada da atriz, deu um selinho na amada no palco.

Luciano Huck fez questão de se manifestar após o momento romântico. “Eu fiquei muito seu fã. Você é uma menina muito delicada, educada, elegante, caprichosa. Vocês formam um casal lindo, fico muito feliz em ver esse beijo da celebração de vocês aqui”, declarou o comunicador.  

“O mundo é sobre isso, sobre a diversidade, aceitação, sobre as pessoas serem felizes, sobre a gente acolher, sobre a gente celebrar a vida. Eu tô muito feliz com a tua vitória, com tudo que essa simboliza nesse mundo tão estranho que a gente tá vivendo”, destacou o artista.

“Eu acho que a mensagem que fica é que o amor é o sentimento mais bonito do mundo. Ele em todas as suas formas. Seja por um amigo, o amor romântico. Ele faz o bem para o mundo e a gente precisa celebrar cada vez que o amor acontece em todas as suas formas”, refletiu a atriz.  

“Amem uns aos outros, aos próximos, não critique a forma com que o outro ama. Ninguém está fazendo mal a ninguém. Enquanto todo mundo estiver amando, a gente não tem com o que se preocupar. O problema é quando não estaremos amando”, concluiu Vitória.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade