Vitória Strada fala sobre o triângulo amoroso de Cris em Espelho da Vida

Publicado em 21/02/2019

Atualmente no ar como Cris e Julia Castelo na novela Espelho da Vida, a atriz Vitória Strada falou sobre alguns conflito da personagem na trama. No folhetim, Cris é uma jovem atriz de teatro que viaja com seu namorado Alain (João Vicente de Castro), para gravar um filme sobre a história de Julia Castelo, na cidade de Rosa Branca, no interior de Minas Gerais.

Em 1932, ela vive Julia Castelo, uma moça que tem um romance com Danilo Breton (Rafael Cardo), seu professor de artes. Mas os dois passam por problemas familiares e acabam tendo dificuldades para se ver e viver o amor. Cris acaba voltando ao passado e vivendo as duas histórias ao mesmo tempo.

Leia também:Marcos Caruso encontra atriz Elizabeth Hartmann e avisa: “Atenção Rede Globo, ela não está trabalhando”

Vitória disse que a novela fez ela repensar em muita coisa. “Independente da crença, independente da fé, da religião, acho que a gente aprende muito quando podemos ajudar o outro a evoluir. Muito mais do que colocar as coisas em números e listas, o que eu estou aprendendo é a sentir mais. É um momento de expansão muito lindo pra mim.”, contou.

Logo depois, a atriz também falou sobre o que acha da personagem se dividir entre dois amores. “Eu acredito nos dois amores. Eu sou libriana, então penso sempre nos dois lados. Tenho o meu lado romântico que acredita nesse amor puro, lindo… Mas tem o meu lado que acredita nesse amor em que um aprende com o outro e que podem evoluir os dois juntos.”, revelou.

Leia também:Espelho da Vida: Julia visita Danilo na delegacia, sente pontadas na barriga e desmaia

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade