Vitória Strada fala sobre estreia na TV como protagonista de trama das 18h

Publicado em 28/07/2017

Com lançamento marcado para setembro, Tempo de Amar, trama das 18h de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, terá como protagonista a atriz gaúcha Vitória Strada, que fará sua estreia na TV.

“A Maria Vitória [nome da personagem], é muito corajosa, forte, e batalha pela liberdade e pelos sonhos dela. Tive algumas inspirações, mas me inspirei basicamente em minha mãe, cuja determinação se parece com a dela e me ajudou a entrar nessa personagem”, afirmou a famosa ao colunista Bruno Astuto.

Veja quem é o ex-jogador do Flamengo que será o protagonista de trama das 18h

Questionada sobre ter como primeiro trabalho na teledramaturgia logo uma mocinha, a artista disse ser uma grande responsabilidade. “Mas estive focada desde o início e o que importa é a dedicação. Além de tudo, estou tendo a sorte de contracenar com o Tony Ramos. Além de ser um ator que eu já admirava muito, é uma pessoa maravilhosa”, elogiou.

Com relação às possíveis críticas, a estrela garantiu estar preparada. “Independentemente de estar começando agora ou não, temos de estar sempre preparados para as críticas, saber ouvir e absorver o que for, para melhorar cada vez mais”, concluiu Strada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade