Vitória Strada fala sobre Espelho da Vida estar chegando ao fim

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Espelho da Vida está prestes a chegar ao fim e a atriz Vitória Strada, se prepara para se despedir de seu segundo folhetim como protagonista. A atriz interpreta as personagens Cris e Julia Castelo, na trama de Elizabeth Jhin que chegará ao fim em março, dando lugar a novela Órfãos da Terra.

Vitória afirma que ainda não está acostumada com o fato da novela estar chegando ao fim, afinal, ainda tem muita coisa a ser resolvida. “Continuo na expectativa. Esses dias me falaram que faltavam dois meses para acabar, mas eu falei que ainda tem tanta coisa para acontecer”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Elenco de Órfãos da Terra grava no litoral cenas importantes da história

Sobre os rumos finais de sua personagem que se divide entre dois amores do presente e passado, Alain (João Vicente de Castro) e Danilo (Rafael Cardoso), Vitória afirma que já tem a sua torcida. “Eu tenho as minhas torcidas, inclusive para com quem ela acabe junto, mas eu entendo que o Alain é um cara que está evoluindo muito”, contou.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Leia também: Conheça o casal Maria da Paz e Amadeu, protagonistas de A Dona do Pedaço

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio