Participação?

Vitória Strada é creditada na abertura de Um Lugar ao Sol e internautas ficam confusos

Atriz foi incluída na novela de Lícia Manzo e ninguém entendeu nada

Publicado em 29/11/2021

Vitória Strada em Um Lugar ao Sol? Ou foi um erro da Globo ou a atriz deve fazer uma participação na novela de Lícia Manzo. Pelo menos é o que indica a abertura da trama.

Os internautas ficaram confusos ao ver o nome da artista na entrada do folhetim. Ela foi incluída assim como outros atores no capítulo desta segunda (29).

Entre as novidades, Denise Fraga, Otávio Müller, Betty Goffman e Regina Braga, todos com personagens confirmados na novela do horário nobre.

Vitória, entretanto, não deve participar da história. Recém saída de Salve-se Quem Puder, na qual viveu a protagonista Kyra, a atriz está tirando longas férias da TV.

Ela é cotada para Travessia, trama de Gloria Perez que estreia no início de 2023. Vitória deve ser a mocinha do folhetim. Já Juliana Paiva e Flávia Alessandra podem interpretar as vilãs.

No Twitter, o público não entendeu nada. “Vitória Strada em Um Lugar ao Sol, nem esperou por Travessia“, postou um internauta. “Mais uma ex do Renato vindo? Gente, Isabel e Cris rivais novamente! Julia Castelo vai vir do espelho”, destacou outro, em referência à novela Espelho da Vida, em que ela e Alinne Moraes foram rivais.

Imagem
Vitória Strada é creditada em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade