Vitória Strada e Bruno Cabrerizo comentam o reencontro de Maria Vitória e Inácio de Tempo de Amar

Publicado em 07/02/2018

No capítulo da próxima segunda-feira (12), irá ao ar o reencontro de Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrenizo) de Tempo de Amar.

“As pessoas falam muito dessa espera, de como os dois vão reagir. Eu também estava ansiosa. Foi emocionante gravar essa sequência”, afirmou Vitória ao jornal Extra.

Bruno contou que possui uma boa relação com a protagonista do enredo. “Ficamos sem contracenar por todo esse tempo. Quase não nos víamos mais. Então, emprestamos um pouco dessa expectativa para a cena”, disse o ator.

Tempo de Amar: Fernão diz a Lucinda que está prestes a conseguir seduzir Emília

A estrela contou que a filha de José Augusto (Tony Ramos) ficará mexida. “Mas não faz com que ela deixe de amar Vicente (Bruno Ferrari). Afinal, seus sentimentos são verdadeiros. Por Inácio, ela tem um carinho imenso, pois ele é o pai de sua filha. Mas a história deles acabou tomando outro rumo”, avaliou a morena.

“É um acontecimento importante para Inácio tomar as rédeas da vida e entender por qual caminho deve seguir. Em um primeiro momento, ele vai ficar abalado e não pretende abrir mão desse amor. E acho que uma parte do público torce por isso”, concluiu Cabrenizo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade