Estreia às 21h

Vitória Strada deve ser a protagonista da próxima novela de Gloria Perez

Flávia Alessandra é cotada para ser a grande vilã da trama

Publicado em 10/06/2021

Em alta na Globo, Vitória Strada deve ganhar sua quarta protagonista nas novelas da emissora. A atriz é cotada para ser a personagem principal de Travessia, próxima novela de Gloria Perez.

A informação foi divulgada com exclusividade no Observatório da Televisão pelo colunista André Romano. Recentemente, Vitória renovou seu contrato com a emissora por mais quatro anos, assim como Juliana Paiva e Deborah Secco, as outras protagonistas de Salve-se Quem Puder.

A nova produção de Gloria é focada no universo tecnológico e vai abordar alguns temas inéditos, como o vício em smartphones e redes sociais. Além disso, a autora voltará a tratar de um novo país, com Portugal como destaque. A trama deve estrear apenas em 2023, no lugar de Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro.

Vitória estreou na Globo na novela Tempo de Amar, e logo depois foi escalada para Espelho da Vida. O bom desempenho nas obras das 18h rendeu a ela um papel em Salve-se Quem Puder.

Assim como a atriz, outra artista do elenco da novela das sete também pode ser escalada para Travessia. Trata-se de Flávia Alessandra, cotada para ser a grande vilã da trama, realizando um desejo antigo que ela revelou recentemente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade