Kyra

Vitória Strada detalha reta final de gravações de Salve-se Quem Puder

Atriz também falou sobre os desafios impostos pela pandemia

Publicado em 10/12/2020

As gravações da novela Salve-se Quem Puder estão em sua reta final. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o final do mês. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Vitória Strada, que interpreta a personagem Kyra, falou sobre a volta aos estúdios após a pandemia e também sobre a conclusão dos trabalhos. 

“Já gravamos todos os finais importantes. Estou sem querer acreditar que vai acabar. Sem dúvida, o sentimento é de missão cumprida. De certa forma, entramos para a História. Fomos os que mais gravaram com todos os protocolos. Foi novo para todo mundo e ao mesmo tempo muito doido trabalhar assim”, disse ela. 

“Nós só vamos ver o resultado quando a novela for exibida, com a esperança de que tudo tenha ficado bom. Estamos contando com a ajuda de efeitos especiais para tirar os acrílicos das cenas e colocar fundo naquelas que seriam externas, mas que acabaram gravadas nos estúdios”, destacou. 

Salve-se Quem Puder estreou em janeiro deste ano, mas teve a exibição interrompida em março por conta da pandemia. As gravações foram retomadas em agosto e os novos capítulos só serão exibidos no começo de 2021. “Quando a história está no ar, tem aquele tempo de ajustar alguma coisa de que não está gostando na atuação. Desta vez, não teve como”, avaliou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade