Vitória Strada destaca história de sua personagem em Tempo de Amar: “Tem um grande motivo por trás”

Publicado em 02/09/2017

Em preparação para viver a personagem Maria Vitória, protagonista de Tempo de Amar, nova novela das seis da Globo, a atriz Vitória Strada falou sobre a história da mocinha. Em conversa com o site Purepeople, ela destacou o drama vivido pela personagem.

Na trama, a portuguesa Maria Vitória é internada em um convento pelo pai, José Augusto (Tony Ramos), quando a família descobre que ela está grávida. Após o nascimento da criança, fruto da relação com Inácio (Bruno Cabrerizo), o bebê será dado para adoção e a jovem deixará o país europeu e fugirá para o Brasil.

“A Maria Vitória perde a filha. Ela acredita que o único jeito de encontrar a filha dela, que é dada para a adoção e ela não faz a menor ideia de onde esteja, é primeiro encontrando o Inácio, o grande amor dela, para, juntos, acharem a criança”, conta a atriz.

Jayme Matarazzo, de Tempo de Amar, sobre seu primeiro vilão: “Me divirto mais”

Vitória afirmou que seria capaz de tomar a mesma atitude. “Eu teria essa coragem, com certeza. Não é uma simples loucura de amor, tem um grande motivo por trás. Uma mãe apaixonada faz qualquer para encontrar um filho.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade