KYRA

Vitória Strada conta como foi gravar Salve-se Quem Puder em meio à pandemia: “Marcante”

O elenco precisou se adaptar aos novos protocolos

Publicado em 15/07/2021

Nesta sexta-feira (16), a Globo exibe o último capítulo de Salve-se Quem Puder. No time de protagonistas, Vitória Strada interpreta Kyra e vê sua personagem dividida entre Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso).

Enquanto o público movimenta as torcidas, a atriz falou, em entrevista ao colunista Flavio Ricco, do R7, sobre a experiência de gravar em meio à pandemia. “Essa experiência foi muito marcante pra mim e acredito que para toda a equipe da nossa novela, pois juntos enfrentamos o desafio de fazer a primeira novela a ser gravada quase que toda na pandemia”, avaliou.

A atriz conta como o elenco reagiu quando as gravações do folhetim de Daniel Ortiz foram paralisadas. “Paramos as gravações quando não estávamos nem na metade, sem saber se iríamos voltar a gravar, nem quando. Foi também a primeira vez na história que a Globo paralisou as gravações de uma novela, ‘então ficamos muito assustados’”, relembrou. 

Com a volta dos trabalhos, o elenco precisou lidar com novos protocolos. “Foi uma fase de adaptação e de muita dedicação e cuidado de todos. Fazer quarentena em um hotel para poder gravar cenas de beijo, fazer nossa própria maquiagem e cabelo foram coisas inéditas pra todos, mas que no final permitiu que conseguíssemos entregar um trabalho muito bem feito para o publico”, explicou.

Por fim, Vitória adiantou detalhes de seus próximos projetos. “No momento estou de férias, trabalhando em casa com outras coisas que não a atuação. Mas já estou louca para voltar! Atuar faz parte de mim, é algo que eu amo… Amo acordar e saber que vou gravar várias cenas, dar vida a uma personagem. Logo estarei de volta!”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade