Amor de Mãe

Vitória se tacha de incompetente após ser rejeitada por filho

Sandro não quer mais conviver com Vitória

Publicado em 29/12/2019

Vitória (Taís Araújo) apesar de rica e bem-sucedida parece estar tendo uma vida dura, em Amor de Mãe. Depois de sofrer para engravidar, perder o marido e seu novo namorado Davi (Vladimir Brichta), ela precisa lidar com a rejeição de seu filho Sandro (Humberto Carrão). Ele descobre que ela é sua verdadeira mãe e reage muito mal.

Pressionada pelo pai do garoto, Raul (Murilo Benício), a advogada aceita contar para o ex-presidiário que ela o deu, ainda bebê, para Kátia (Vera Holtz) vendê-lo. Vitória considerava que era muito jovem, tinha 17 anos e tinha todo um futuro pela frente. Por isso, guardou o segredo de todos e reapareceu como se estivesse estado em um intercâmbio na França.

Sabendo da história, Sandro se afasta dela e não quer saber de convivência com a protagonista, que reclama. “Eu devo estar sendo muito incompetente mesmo. De três filhos, dois só reclamam de mim… E a Sofia só não reclama porque ainda não sabe falar, né, filha?”, pergunta. Davi, que faz as pazes com ela, a consola: “Não é assim, Vitória”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade