Amor de Mãe

Vitória sai da moita e pisa bem pisado em Álvaro

Empresário não quer romper contrato

Publicado em 28/01/2020

Vitória (Taís Araújo), finalmente, se decide e rasga seu contrato com Álvaro (Irandhir Santos) e com a PWA, em Amor de Mãe. Para ela, não é mais possível defender o vilão em seus crimes e, mesmo com uma multa milionária, ela opta por ficar do lado do bem. A decisão ocorre mesmo depois que Thiago (Pedro Guilherme Rodrigues) conta que foi sequestrado por Belizário (Tuca Andrada), capanga do empresário.

“Eu não vou poder mais pagar o inglês da Carol, as aulas de música, não vou mais fazer as festas de aniversário de todo mundo, os almoços de fim de semana…”, lamenta Vitória, percebendo que sua família será muito impactada. Suas irmãs lhe dão força, no entanto. E ela segue para conversar com o patrão.

“Álvaro, eu vim pra comunicar que a partir de hoje eu não trabalho mais pra você”, dispara ela, sem enrolar muito. O empresário recebe a notícia de maneira negativa e faz ameaças. “Vitória, vê lá como fala comigo”, avisa. “Acabou, Álvaro! Eu pago multa! Eu faço o que for, mas não te defendo mais!! Chegou a hora de você pagar por todas as suas sacanagens!”, insiste ela, irredutível.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade