Amor de Mãe

Vitória revela para Raul que Vinícius agiu contra a empresa de Álvaro

A advogada prometerá segredo sobre o assunto

Publicado em 09/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, após o grupo ambientalista que Vinícius (Antonio Benício) faz parte servir água contaminada pela PWA num jantar de negócios servido pela empresa, Álvaro (Irandhir Santos) resolverá agir.

O empresário pedirá para Vitória (Taís Araújo) investigar quem fez a ação. A advogada conseguirá chegar até o grupo e descobrirá que o filho de Raul (Murilo Benício), sócio da empresa, faz parte dele. A mulher procurará o ex para dar a notícia.

“O Álvaro me pediu para pesquisar sobre a organização que fez aquela manifestação durante o jantar da PWA”, contará Vitória. “Ele me disse. Já tem dois que foram presos, inclusive”, dirá o milionário.

“Você não vai querer prender todo mundo, Raul. Um dos ativistas é o Vinícius, seu filho”, apontará a advogada. “O quê? O meu filho fez parte daquela ação contra a minha empresa?”, indagará o pai de Sandro (Humberto Carrão).

Vitória garantirá que não vai revelar a informação para Álvaro. O rico questionará se ela realmente tem certeza. “Foi tudo batido com uma repórter do Canadá, que é onde fica a sede da organização”, explicará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade