Encrenqueira

Vitória inferniza Marcos após a separação e frustra noite dele com Dora

O rapaz é obrigado a desmarcar um encontro com a 'crush' após surpresa inesperada da ex

Publicado em 22/04/2021

Vitória (Gisele Fróes) não vai dar paz ao ex-marido após ele decidir ir embora de casa. Numa bela noite chuvosa, Marcos (Ângelo Antônio), que havia se preparado para levar Dora (Malu Galli) ao cinema, será surpreendido com a presença de Vitória e sua filha, Bárbara. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a megera decide deixar a criança com o pai, mas aparece sem avisar, deixando ele furioso. “Você podia ter avisado, né?“, diz ele, indignado.

Marcos avisa que estava de saída, mas Vitória rebate dizendo que o compromisso dela é urgente e de trabalho e não tinha como ficar com a pequena. “Como eu estou colocando comida na mesa das duas, acho que estou em ligeira vantagem. Você não acha?”. Marcos, por sua vez, diz que não está reclamando. “Só acho que seria respeitoso da sua parte ligar, avisar, combinar…

Vitória, antes de ir embora, diz que ele não deve reclamar, pois é ela quem banca as filhas. Marcos fica sem saída e liga para Dora para desmarcar o encontro, ela, que já está esperando na frente do cinema debaixo de chuva, compreende a situação de Marcos e diz não há problemas algum.

Amanhã a gente se fala“, diz Dora antes de desligar o telefone. Frustrada, ela volta para casa, mas fica confusa se valerá a pena continuar insistindo numa relação com um homem recém separado e com responsabilidades que afetam a relação entre eles. Tudo isso, incluindo Vitória, que promete não dar paz à vida do ex.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade