Embate de vilãs

Vitória e Eva brigam feio por causa de dinheiro destinado à recuperação de Ana: “Você não tem moral”

Indignada com o que escuta da treinadora, Eva a expulsa do local sob ameaças

Publicado em 24/03/2021

Ao ir atrás do patrocinador de Ana (Fernanda Vasconcellos) a fim de conseguir recursos financeiros para investir em novos talentos na sua escola, Vitória (Gisele Fróes) descobre que eles estão ajudando a ex-jogadora para sua recuperação, e isso durante o período de dois anos. Ana, após a tragédia de carro, agora vive em coma no hospital.

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a vilã ficará indignada com a descoberta e irá atrás de Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe da ex-jogadora, exigir que parte deste valor seja destinado a ela também. Ela diz que se sente prejudicada por tudo o que aconteceu na vida de Ana.

Eva fica estarrecida com a audácia da ex-amiga em querer o apoio financeiro do patrocinador de sua filha. “Eu não vou receber nada queridinha. Quem vai receber é a minha filha, Ana. Afinal de contas, quem é que se acidentou? Ela“, responde Eva, sem paciência.

Vitória se expressa: “Na verdade isso depende de ponto de vista, Eva. Este acidente causou várias vitimas. E com certeza eu sou uma delas“, diz ela. Mas a mãe de Ana e Manuela (Marjorie Estiano) não dá o braço à torcer. “Não me diga, Vitória. Quer dizer que você se sente uma vitima?“, debocha ela.

Naturalmente que sim, Eva. A partir do momento em que eu também fui atingida. Afinal foram anos da minha vida dedicadas a um investimento num vazio, que acabou dando em nada“, argumenta a treinadora. Mas Eva é irredutível e ameaça. “Experimenta tocar um dedo nos recursos da minha filha para ver o que te acontece.”

Escuta aqui. Eu exijo um acordo, Eva“, insiste Vitória. Mas Eva ignora. “Você não tem moral para exigir coisa nenhuma, Vitória. Nem foi capaz de uma visita a uma pessoa que te rendeu tanto esses anos todos. Some da minha frente. Desaparece ou eu não respondo pelos meus atos. Eu fui clara?“, dispara.

Vitória, por sua vez, deixa o aviso. “O que você está fazendo chama-se roubo. Agora escreve! Isso não vai ficar assim. Você não perde por esperar“. Como terminará este embate de vilãs?

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade