Casal 'shippavel'

Vitória e Aguiar não conseguem esconder o amor que sentem um pelo outro

A toda poderosa ignora o marido para ficar com seu guarda-costas

Publicado em 27/05/2021

A afinidade entre Vitória (Érika Buenfil) e Aguiar (Eduardo Yañez), seu guarda-costas, toma outras proporções em Amores Verdadeiros. A química entre eles é tanta que a partir dos próximos capítulos, mesmo que compromissados, eles não terão medo de esconder das pessoas ao redor uma aproximação ainda maior.

Após protagonizarem um beijão daqueles na frente das amigas dela numa casa de shows, em que Aguiar vai buscá-la por ciúme, Vitória e Aguiar tem uma mudança de comportamento muito grande, pois não conseguem mais esconder o amor que sentem um pelo outro.

Numa dessas, a toda poderosa da publicidade rejeitará investidas de Nelson (Guillermo Capetillo), que chega bêbado em casa e tenta ter intimidades com ela, em troca de passar quantos minutos forem possíveis ao lado de seu funcionário. Andando pela mansão, ela esbarra com Aguiar e os dois iniciam uma conversa.

Aguiar agradece sua patroa pelo momento tão inesperado na casa de shows, eles trocam olhares apaixonados. Vitória se aproxima dele, tocando seu corpo, mas Aguiar resiste, se despede dela com um “boa noite” e deixa o local. No outro canto da mansão, Nelson quebra um vazo de raiva por Vitória ignorá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade