Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

A Vida da Gente

Vitoria critica Ana após derrota: “Não podia esperar a dimensão do vexame”

Tenista não alcançou um bom resultado nas quadras

Publicado em 08/03/2021

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Vitória (Gisele Fróes) vão discutir após a derrota nas quadras. A treinadora não aceita que a tenista esteja dedicando esforços a Júlia e colocando em risco o seu futuro no esporte.

O que você tem a me dizer?“, pergunta Vitoria. “Eu tenho a te dizer que eu perdi, só isso“, reponde Ana. “Ta bom, só isso? Simples assim? Você realmente pensa que não vai me dizer mais nada?”, irrita-se a treinadora. “O que eu tinha pra te dizer eu já te disse. Infelizmente, eu perdi. Estou cansada e eu quero ir para a minha casa se não for pedir demais“, pede.

Acontece que é pedir demais sim, mocinha. Quando você entrou na quadra hoje, é claro que eu já sabia. O que não podia esperar era a dimensão do vexame. A humilhação pública da sua derrota“, diz Vitoria e Ana afirma que não é obrigada a ouvir o discurso.

Engano seu, é obrigada sim. Caso você tenha se esquecido, eu posso lembrar da garota pobre e filha da moça da cantina que ficava rondando as quadras em busca de uma chance. E fui eu que abri as quadras da minha vida pra você com o meu investimento. Isso tem um preço, então você me deve muito sim, mesmo que não queira”, continua.

Por favor, Vitoria. Eu não estou com cabeça para isso vamos conversar outro dia”, pede Ana. “Você não se dá conta que o fiasco da sua atuação pode trazer consequências desastrosas, inclusive com os patrocinadores?“, irrita-se Vitoria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade