Inusitado

Vitor Kley surge de Justin Bieber no Show dos Famosos e web não perdoa: “Melhor que Fiuk”

O cantor foi elogiado pelo júri do quadro do Domingão

Publicado em 24/10/2021

Na noite deste domingo (24), o Show dos Famosos contou com as apresentações do Grupo B pela terceira rodada da competição. Porém, alguns destaques acabaram se tornando assunto nas redes sociais.

A apresentação de Vitor Kley está entre as que mais deram o que falar entre os internautas, já que o cantor homenageou o astro Justin Bieber. “Olha, você está me lembrando alguém que não é o Justin Bieber, nem o Vitor Kley, mas eu já já lembro quem é e falo”, disse Luciano Huck após a apresentação.

Cláudia Raia também elogiou bastante a apresentação, afirmando que o cantor usou todos os jeitos do ídolo internacional. “Fica segurando no saco”, disse a atriz, que faz parte do júri da competição. “Você dançou! Fiquei impressionada com o corpo que você trouxe, ele é essa coisa meio street dance com o joelho dobrado. Você pegou o espírito. Você fez a voz meio soprosa. Adorei!”, afirmou ela.

Enquanto nas redes sociais, o público ficou meio dividido com a apresentação, principalmente por conta da caracterização de Vitor Kley. Alguns internautas disseram que mesmo não sendo a melhor, a apresentação ainda foi mais interessante do que Fiuk como Harry Styles. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade