Vitor Bourguignon é o vencedor do MasterChef: A Revanche

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band encerrou nesta terça-feira (18) mais uma temporada do MasterChef, reality show que é sucesso em sua grade desde 2014. Duelando na grande final contra Estéfano Zaquini, o paranaense Vitor Bourguignon levou a melhor e conquistou o primeiro prêmio da temporada A Revanche, espécie de ‘repescagem’ que reuniu os participantes de maior sucesso das edições anteriores.

Eu me imaginava na final desde o momento em que fui chamado para participar desta temporada. Mas, depois que participei da primeira bateria de provas, não conseguia pensar em nada além da prova seguinte“, revelou o campeão ao site oficial do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitor será contemplado com um curso de culinária francesa no Le Cordon Bleu Rio de Janeiro, uma cozinha completa com artigos da Brastemp e da Tramontina e um valor em dinheiro de R$ 250 mil, o qual ele pretende usar para ampliar seu buffet. Já o vice-campeão Zaquini faturou um cartão de R$ 1 mil por mês para fazer compras no Carrefour – mimo a que Bourguignon também teve direito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais