Band

Vitor Bourguignon é o vencedor do MasterChef: A Revanche

Estéfano Zaquini ficou em segundo lugar

Publicado em 18/12/2019

A Band encerrou nesta terça-feira (18) mais uma temporada do MasterChef, reality show que é sucesso em sua grade desde 2014. Duelando na grande final contra Estéfano Zaquini, o paranaense Vitor Bourguignon levou a melhor e conquistou o primeiro prêmio da temporada A Revanche, espécie de ‘repescagem’ que reuniu os participantes de maior sucesso das edições anteriores.

Eu me imaginava na final desde o momento em que fui chamado para participar desta temporada. Mas, depois que participei da primeira bateria de provas, não conseguia pensar em nada além da prova seguinte“, revelou o campeão ao site oficial do programa.

Vitor será contemplado com um curso de culinária francesa no Le Cordon Bleu Rio de Janeiro, uma cozinha completa com artigos da Brastemp e da Tramontina e um valor em dinheiro de R$ 250 mil, o qual ele pretende usar para ampliar seu buffet. Já o vice-campeão Zaquini faturou um cartão de R$ 1 mil por mês para fazer compras no Carrefour – mimo a que Bourguignon também teve direito.