Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Usa as armas que tem

Vitimista, Arthur Aguiar justifica manipulação no BBB 22: “Lá fora, eu passei por várias coisas”

Ator afirma ter ficado triste com o último Jogo da Discórdia

Publicado em 21/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nesta tarde de segunda-feira (21), Eslovênia e Arthur Aguiar conversam na área externa do BBB 22. O ator relembra sobre o último Jogo da Discórdia do qual foi chamado de manipulador.

Arthur Aguiar afirma ter ficado triste com o posicionamento de Eslovênia: “Manipular é colocar algo irreal como se fosse a realidade e é isso que as pessoas estão fazendo comigo desde o começo. Se eu fosse metade do que as pessoas falam, eu já teria saído.”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A sister justifica: “A parte de manipulação foi a palavra que chegou mais perto do que eu já tinha sentido. Acho que manipular todo mundo manpula, a gente usa a palavra ‘manipular’ de forma muito louca. Mas, como a gente coloca pode ser pesado. Por isso, acho que eu romantizei, tentei amenizar a palavra numa situação que não era tudo aquilo.”

O marido de Maíra Cardi continua: “Mas as pessoas fazem isso comigo o tempo inteiro. Se eu falo uma frase, as pessoas vão falar essa frase três semanas comigo.” “É que você é muito metódico. Apesar que uma palavra pode mudar, acho que é muito contexto, no todo. O que essa pessoa quis dizer no todo?”, rebate a estudante de marketing.

Novamente, Arthur Aguiar argumenta os erros de fora da casa para justificar o motivo da autodefesa: “Eu já passei por várias coisas lá fora que as pessoas falaram que eu fiz coisas que na realidade não fiz. Muitas das vezes, eu me calei e as pessoas falavam: ‘você tem que falar’. De um tempo pra cá, eu decidi falar. Então, sempre que alguém fala que eu disse ou fiz algo algo, mas não eu não disse ou fiz, eu retruco.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....