Saúde em alerta

Vítima da covid 19, Neto é internado em São Paulo

Apresentador está de licença médica na Band

Publicado em 07/10/2020

O apresentador Neto, da Band, deu entrada nesta quarta-feira (7) no Hospital São Luiz, localizado em São Paulo (SP), no bairro do Morumbi. Ele está afastado do programa Os Donos da Bola desde o último dia 30 (quarta-feira), quando teve confirmado o seu diagnóstico de covid 19.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, Neto teria sido internado às pressas, após apresentar complicações derivadas da doença. No entanto, o apresentador usou seu perfil pessoal no Twitter para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

Ao contrário do que alguns zé-ruelas andam falando por aí, vim para o hospital só fazer uns exames e tomar corretamente meus remédios. Não tenho nenhum sintoma grave. Em pouco mais de uma semana estarei de volta ao trabalho“, garantiu o ex-jogador de futebol.

A influenciadora digital Sandra Nicolau, esposa de Neto, confirmou ontem (terça-feira, 6) em suas redes sociais que também testou positivo para o coronavírus, assim como os dois filhos do casal, Júlio e João. Segundo ela, nenhum membro da família apresenta sintomas graves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade