Vítima da covid 19, Neto é internado em São Paulo

Apresentador está de licença médica na Band

Publicado há 22 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Neto, da Band, deu entrada nesta quarta-feira (7) no Hospital São Luiz, localizado em São Paulo (SP), no bairro do Morumbi. Ele está afastado do programa Os Donos da Bola desde o último dia 30 (quarta-feira), quando teve confirmado o seu diagnóstico de covid 19.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, Neto teria sido internado às pressas, após apresentar complicações derivadas da doença. No entanto, o apresentador usou seu perfil pessoal no Twitter para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao contrário do que alguns zé-ruelas andam falando por aí, vim para o hospital só fazer uns exames e tomar corretamente meus remédios. Não tenho nenhum sintoma grave. Em pouco mais de uma semana estarei de volta ao trabalho“, garantiu o ex-jogador de futebol.

A influenciadora digital Sandra Nicolau, esposa de Neto, confirmou ontem (terça-feira, 6) em suas redes sociais que também testou positivo para o coronavírus, assim como os dois filhos do casal, Júlio e João. Segundo ela, nenhum membro da família apresenta sintomas graves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais