Domingão com Huck

Vitão e Gil do Vigor encabeçam o time masculino da Dança dos Famosos

Sérgio Menezes e Xande de Pilares também estão confirmados

Publicado em 27/03/2022

A próxima temporada da Dança dos Famosos promete agitar os finais de semana da Globo dentro do Domingão com Huck. Na noite de hoje (27), o apresentador Luciano Huck anunciou os nomes que comporão o elenco da nova edição de quadro, que é sucesso desde 2005 na tela do plim-plim.

A ala masculina da competição será composta em 2022 pelo jogador de vôlei Douglas Souza, o ex-BBB Gil do Vigor, o ator Sérgio Menezes e os cantores Tierry, Vitão e Xande de Pilares. Todos eles estão entusiasmadíssimos com a empreitada.

Estou muito nervoso, mas muito feliz de estar aqui. Eu amei o convite e tenho certeza que vou atazanar muito a minha parceira (risos). Acho que vai ser muito engraçado aprender tudo completamente novo porque eu só danço no chuveiro e nas festas com meus amigos“, confessou Douglas.

Estou ansioso, animado e confiante. Sempre assisti ao quadro e adoro dançar! Eu sou muito competitivo mas, ao mesmo tempo, acho que vou me divertir. É pra brincar, pra se entregar, não estou naquela pressão. Qualquer coisa que vier, só de estar participando, já estou feliz“, garante Gil.

O desafio será aprender uma coreografia diferente a cada semana. Mas é o jogo e eu estou disposto! Fiquei superfeliz com o convite. Eu sempre vi o quadro, mas não imaginava que pudesse participar em algum momento. Estou interessado em aprender a dançar diversos estilos, mas vai ser um desafio, certamente“, vislumbra Sérgio.

Eu estou muito feliz – e, ao mesmo tempo, preocupado em saber como vou fazer pra conciliar a minha agenda (risos), mas vai dar certo. Foi massa receber o convite, eu gosto de desafios. Acho que minha dificuldade vai ser o tempo curto que teremos para aprender os passos – e para amolecer também, não é?“, brinca Tierry.

Eu só trabalhei com música a minha vida inteira, mas estou gostando de me jogar em novos mares artísticos e experimentar novas coisas. Eu faço aula de dança há um ano e meio, mais ou menos, e tenho me apaixonado. Acho que esse vai ser um momento de muito aprendizado e de me redescobrir como artista“, acredita Vitão.

Fiquei surpreso com o convite, mas feliz. Acompanho o quadro há muito tempo e nunca me imaginei participando. A maior dificuldade pra mim será vencer a timidez“, admite Xande de Pilares.

A nova temporada da Dança dos Famosos estreia no próximo domingo, 3 de abril.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade